Estágiário de Customer Experience

Maringá - PR Híbrido Estágio A combinar
Compartilhe:

Descrição:

Na Vivaworks desenvolvemos softwares e soluções com o propósito de ajudar na relação entre empresas e pessoas ao redor do mundo, e para que possamos continuar crescendo, estamos em busca de um(a) estagiário(a) em Customer Experience para integrar nosso time Vivaintra e auxiliar em toda a jornada do nosso cliente. Esta pessoa terá a oportunidade de aprender sobre nosso produto, suas funcionalidades e processos de acompanhamento do cliente, com a perspectiva de transição para o time comercial no futuro. Se você é curioso(a), proativo(a) e está em busca de aprendizado constante, esta é a oportunidade perfeita para você!

Requisitos:

Superior cursando em Secretariado, Gestão Comercial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) ou áreas afins;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Organização e gestão de tarefas;
Proatividade e vontade de aprender sobre atendimento ao cliente e funcionalidades de produtos;
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diversos times;

Será um Plus:

    Experiência anterior em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
    Conhecimento básico sobre métricas de satisfação do cliente;
    Habilidades de análise de dados e feedbacks;

Responsabilidades:

  • Auxiliar na recepção e onboarding de novos clientes, garantindo uma implantação eficaz desde os primeiros passos;
  • Contribuir em ações voltadas para a satisfação e retenção de clientes;
  • Apoiar na configuração da plataforma do cliente, alinhando expectativas e personalizações específicas;
  • Mapear necessidades dos clientes e direcionar essas informações para os setores internos apropriados;
  • Participar da análise de métricas de experiência do cliente (Churn, NPS, LTV, CES, CSAT, entre outras);
  • Realizar o atendimento e todo suporte necessário aos clientes;
  • Acompanhar o ciclo de vida dos clientes, garantindo uma experiência contínua e positiva;
  • Capturar dados e feedbacks dos clientes para melhorias constantes no produto e serviço;
  • Participar de treinamentos e processos de onboarding de novos clientes;

Benefícios

Bolsa auxílio compatível com o mercado
Auxílio transporte
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e inovador
Plano de Carreira
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
Participação em eventos e ações corporativas
Formato de trabalho híbrido

Candidatura

Preencha os campos abaixo para se candidatar a esta vaga