Vivaworks

Assistente de Customer Experience (CX) - Modalidade Híbrida para Maringá ou região

Maringá/PR Híbrido CLT A combinar
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Descrição

Na Vivaworks desenvolvemos softwares e soluções com o propósito de ajudar na relação entre empresas e colaboradores ao redor do mundo, e para que possamos continuar crescendo, estamos em busca de um(a) Assistente em Customer Experience para integrar nosso time Vivaintra e auxiliar em toda a jornada do nosso cliente. Esta pessoa terá a oportunidade de aprender sobre nosso produto, suas funcionalidades e processos de acompanhamento do cliente, com perspectiva de crescimento no time.

O Assistente de Customer Experience (CX) será responsável por proporcionar um atendimento de excelência aos clientes, garantindo a satisfação e a fidelização. Este profissional atuará na resolução de dúvidas e problemas, utilizando ferramentas de gestão de relacionamento e feedback. Além disso, contribuirá para a melhoria contínua dos processos de atendimento, colaborando com a equipe para identificar oportunidades de aprimoramento. É essencial ter habilidades de comunicação e empatia, visando sempre uma experiência positiva para o cliente.

Se você é curioso(a), proativo(a) e está em busca de aprendizado constante, esta é a oportunidade perfeita para você! 

Requisitos

Experiência anterior em atendimento ao cliente ou em áreas relacionadas.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Responsabilidades

  • Auxiliar na recepção e onboarding de novos clientes, garantindo uma implantação eficaz desde os primeiros passos;
  • Contribuir em ações voltadas para a satisfação e retenção de clientes;
  • Apoiar na configuração da plataforma do cliente, alinhando expectativas e personalizações específicas;
  • Mapear necessidades dos clientes e direcionar essas informações para os setores internos apropriados;
  • Participar da análise de métricas de experiência do cliente (Churn, NPS, CSAT, entre outras);
  • Realizar o atendimento e todo suporte necessário aos clientes;
  • Acompanhar o ciclo de vida dos clientes, garantindo uma experiência contínua e positiva;
  • Capturar dados e feedbacks dos clientes para melhorias constantes no produto e serviço;
  • Participar de treinamentos e processos de onboarding de novos clientes.
  • Desenvolver conteúdos informativos, para facilitar o entendimento sobre o produto. (manuais, guias de uso, artigos, FAQs, entre outras)

Competências comportamentais

Proatividade e habilidade para resolução de problemas
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diversos times.
Organização e gestão de tarefas.

Habilidades técnicas

Familiaridade com ferramentas de atendimento

Benefícios

Vale Alimentação
Férias Coletivas
Auxílio Home Office
Convênios e Parcerias
Participação nos Lucros e Resultados (PLR) Semestral
Happy Hour Trimestral

Candidatura

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