Vivaworks

Analista de Customer Experience (CX) - Modalidade Híbrida para Maringá ou região

Maringá/Paraná Híbrido CLT A combinar
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Descrição

Na Vivaworks desenvolvemos softwares e soluções com o propósito de ajudar na relação entre empresas e pessoas ao redor do mundo, e para que possamos continuar crescendo, estamos em busca de um(a) assistente(a) em Customer Experience para integrar nosso time Vivaintra e auxiliar em toda a jornada do nosso cliente. Esta pessoa terá a oportunidade de aprender sobre nosso produto, suas funcionalidades e processos de acompanhamento do cliente, com a perspectiva de transição para o time comercial no futuro. 

Se você é curioso(a), proativo(a) e está em busca de aprendizado constante, esta é a oportunidade perfeita para você! 

Requisitos

Experiência anterior em atendimento ao cliente ou em áreas relacionadas.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Proatividade e habilidade para resolução de problemas.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diversos times.
Organização e gestão de tarefas;

Responsabilidades

  • Auxiliar na recepção e onboarding de novos clientes, garantindo uma implantação eficaz desde os primeiros passos;
  • Contribuir em ações voltadas para a satisfação e retenção de clientes;
  • Apoiar na configuração da plataforma do cliente, alinhando expectativas e personalizações específicas;
  • Mapear necessidades dos clientes e direcionar essas informações para os setores internos apropriados;
  • Participar da análise de métricas de experiência do cliente (Churn, NPS, LTV, CES, CSAT, entre outras);
  • Realizar o atendimento e todo suporte necessário aos clientes;
  • Acompanhar o ciclo de vida dos clientes, garantindo uma experiência contínua e positiva;
  • Capturar dados e feedbacks dos clientes para melhorias constantes no produto e serviço;
  • Participar de treinamentos e processos de onboarding de novos clientes;

Competências comportamentais

Comunicação clara e eficaz.
Empatia e foco no cliente.
Proatividade e iniciativa.
Organização e gestão de prioridades.
Colaboração e trabalho em equipe.

Habilidades técnicas

Ferramentas gestão de clientes.
Análise e interpretação de métricas de atendimento (Churn, NPS, CSAT).
Conhecimento básico em Excel e análise de dados.
Experiência em sistemas de atendimento ao cliente (Zendesk, Intercom, etc.).
Gestão de pipeline de clientes e processos de follow-up.

Benefícios

PLR
Convênios e Parcerias
Cursos e Treinamentos
Gympass
Happy Hour Trimestral
Home Office
Participação nos Lucros e Resultados (PLR) Semestral
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Vale Transporte

Candidatura

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