Vivaworks

Analista de Customer Experience (CX) - Modalidade Híbrida para Maringá ou região

Maringá/PR Híbrido CLT A combinar
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Descrição

Na Vivaworks desenvolvemos softwares e soluções com o propósito de ajudar na relação entre empresas e pessoas ao redor do mundo, e para que possamos continuar crescendo, estamos em busca de um(a) estagiário(a) em Customer Experience para integrar nosso time Vivaintra e auxiliar em toda a jornada do nosso cliente. Esta pessoa terá a oportunidade de aprender sobre nosso produto, suas funcionalidades e processos de acompanhamento do cliente, com a perspectiva de transição para o time comercial no futuro. Se você é curioso(a), proativo(a) e está em busca de aprendizado constante, esta é a oportunidade perfeita para você! 

 

Requisitos

Excelente comunicação verbal e escrita;
Organização, gestão de tarefas e capacidade de trabalhar com prazos;
Proatividade e desejo de aprender continuamente sobre atendimento ao cliente e funcionalidades de produtos;
Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diversos departamentos;
Conhecimento básico em Excel e ferramentas de gestão de clientes.

Responsabilidades

  • Auxiliar na recepção e onboarding de novos clientes, garantindo uma implantação eficaz desde os primeiros passos; 
  • Contribuir em ações voltadas para a satisfação e retenção de clientes; 
  • Apoiar na configuração da plataforma do cliente, alinhando expectativas e personalizações específicas;
  • Mapear necessidades dos clientes e direcionar essas informações para os setores internos apropriados;
  • Participar da análise de métricas de experiência do cliente (Churn, NPS, LTV, CES, CSAT, entre outras);
  • Realizar o atendimento e todo suporte necessário aos clientes;
  • Acompanhar o ciclo de vida dos clientes, garantindo uma experiência contínua e positiva;
  • Capturar dados e feedbacks dos clientes para melhorias constantes no produto e serviço;
  • Participar de treinamentos e processos de onboarding de novos clientes;

Competências comportamentais

Comunicação clara e eficaz.
Empatia e foco no cliente.
Proatividade e iniciativa.
Organização e gestão de prioridades.
Colaboração e trabalho em equipe.
Pensamento analítico e orientado a dados.

Habilidades técnicas

Conhecimento básico em Excel e análise de dados.
Experiência em sistemas de atendimento ao cliente (Zendesk, Intercom, etc.).

Benefícios

Convênios e Parcerias
Cursos e Treinamentos
Gympass
Happy Hour Trimestral
Home Office
Participação nos Lucros e Resultados (PLR) Semestral
Plano de Saúde
Saldo Livre no Cartão Caju
Vale Alimentação
Vale Transporte

Inscrição

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